Raiz Capixaba e produtores rurais contra o Covid-19

Agradecemos a todas as famílias produtoras parceiras da Raiz que seguem realizando o trabalho de levar o orgânico para nossas mesa.
José Eduardo Scardua

José Eduardo Scardua

Em dezembro de 2019 o mundo tomou conhecimento de um novo vírus que assolou a China: Covid-19. Em março de 2020 o vírus expandiu a outras localidades e atingiu o Brasil, causando mudanças em todos os setores: social, econômico e político.

Os impactos da pandemia do coronavírus na produção agrícola e no abastecimento de alimentos à população já pode ser sentidos em algumas localidades: dificuldade do recebimento de alimentos pelos comerciantes, falta em supermercados, empresas sem reabastecimento e outros. Em meio a essa crise, os produtores orgânicos capixabas tem se reinventado e fortalecido os laços com a Raiz Capixaba.

Em todo Brasil o grande desafio tem sido a forma de comercialização desses produtos que abastecem nossas casas no dia a dia, visto que é necessário o contato direto entre os produtores e os comerciantes.

Com a entrega mediada pela Raiz Capixaba seguimos garantindo a todos os nossos clientes o reabastecimento de alimentos orgânicos, assim como oferecendo o fornecimento de cestas orgânicas para pessoas físicas.

Fiquem em casa, fiquem seguros que em breve estaremos juntos de novo. Agradecemos a todas as famílias produtoras parceiras da Raiz que seguem realizando o trabalho de levar o orgânico para nossas mesa.

Clique para compartilhar este post:
Share on facebook
Share on linkedin

Cadastre-se e receba Notícias do mundo orgânico em seu email:

Nós odiamos spam. Nunca enviaremos conteúdo sem valor pra você.